terça-feira, 10 de abril de 2012

Lembrancinhas ( em construção)

Aceito encomendas
joice_org.deeventos@hotmail.com
79-8151-5474 /  79-9845-5999
 lembrancinhas em biscuit

 Cachepôs


 Latinhas personalizadas

 Canecas personalizadas com a foto do tema do aniversariante ou casal



 Florzinhas de jujuba
 Garrafas de cerveja com rotulo personalizado com nome e foto


 Lembrancinha de chá de panela


Sapatinho
 Caixinhas para centro de mesa com toalha e sabonete com decoupagem




fotos com dedicatória com ou sem quadro

 Caixinhas para kit ressaca
 Arvore de marshimallow
 lembrancinhas personalizadas
 kit ressaca

Arvore de biscuit
 Bolo de fraldas
 Esmalte personalizados
Espetinho de marshimallow
lembrancinha de nascimento
 Pirulito de chocolate
 Pregadores para lembrancinhas de chá de panela
Sapatinhos para lembrancinha de chá de bebê


Algumas imagens postadas aqui são meramente ilustrativas as encomendas de lembrancimhas serão confeccionadas a gosto do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.