domingo, 11 de março de 2012

Com quanto tempo começar os preparativos para um casamento? 2º parte



Plano de casamento 08 a 10 meses
Escolher e encomendar o vestido de noiva e acessórios, incluindo o véu, luvas e sapatos.
Assinar os contratos com fornecedores.
Marcar com os músicos e o Dj tanto para a cerimônia como para a recepção.
Selecionar o fotografo e a equipe de filmagem.
Conheçam seguros de casamento e vejam se é uma solução que mereça consideração.
Planejara a lua de mel.
Se pretender oferecer lembrancinhas, comecem a planejar essa escolha.
Agende a degustação do bolo, docinhos e salgados se for o caso.

Plano de casamento 04 a 06 meses
Lembra das lembracinhas? Então compre-as agora.
Planejem a despedida de solteiro e o chá de panela, ou lingerie.
Uma outra opção também é fazer um Cha Bar uma festa com os noivos e seus amigos todos juntos.
Dar uma atenção especial ao regime alimentar para não ganhar peso até o casamento, pois o vestido pode vir a sofrer com isso.
Comece a redigir a lista de casamento.
Defina como vai ser o bolo.
Alugue o carro para o transporte da noiva.
Alugar os trages do noivo, pagem e daminhas.
Comprar o 2º vestido da noiva caso queira fazer uma troca durante a festa.
Comprem as alianças e mandem fazer as gravações.
Reservar as instalações para os convidados que vem de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.