terça-feira, 13 de março de 2012

Eventos realizados durante o curso (continuação)





Montagens dos elementos decorativos
 Camarote vip





 Equipe trabalhando


 Uma das atarções
 Camarote vip


Tati a Loirinha do Arrocha
Eu e Paula

XXVI Convenção da CBN
Assembléia ordinária 

20, 21 e 22 de Julho de 2011 Realizado no Hotel Parque dos Coqueiros
Aracaju-SE

22 e 23 de Setembro de 2011

 Que linda  recepção 
(Adoro vocês meninas)

 Grupo de teatro do Sesc
 Irna nossa Orientadora Educacional sempre acompanhado nosso eventos de perto.





18, 19 e 20 de Outubro de 2011
Elaboramos o projeto, o cerimonial, e demos todo o apoio logístico durante o evento, a execução ficou por conta da turma de Nutrição.

Noiva Fest 2011
O evento de para noivas mais badalado  do estado.






 Stand do Senac 
Salgados, doces e o bolo feito pelo alunos dos cursos de confeitaria e doces e salgados finos.




Todo mundo querer tirar uma foto com as celibridade



Tietagem depois do evento








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.