segunda-feira, 12 de março de 2012

Com quanto tempo começar os preparativos para um casamento? 3º parte



Plano de casamento 01 a03 meses
fornecer ao fotografo uma lista daquilo que querem que seja fotografado obrigatiramente
Acerte todos os detalhes com seu cerimonialista
Se for o caso escreva os votos de casamento
Envie os convites a serem entregues pelos correios.
Fazer a prova do cabelo e maquiagem
Reservar a hora no salão.




Plano de casamento Falta um mês
Fazer uma reunião com todos os seus fornecedores para verificar os preparativos
verificar burocraticamente as licenças do casamento.
Escrever e imprimir o roteiro do casamento.
Escrever os agradecimentos pelos presentes recebidos
Pedir a alguem de confiança que entre em contato com os convidados que não confirmaram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.