domingo, 11 de março de 2012

Mais tipos de flores

Continuação...
pra não ficar tao cansativo resolvi dividir esse post em 3 partes
 pata de canguru
Manto de senhoras
 Lavanda
Lemon mint ( hortelã de limão)
 Lilas
Lírio do Nilo
 Lisianthus roxo
Lisianthus
 Lisianthus branco com roxo
luzula campestris
 jasmim de mandagascar
Lirio Madonna
Calêndulas
Orquidea
Pansy
Partridge pea(ervilha de perdiz)
Peony
Llírio peruano
Lírio de abacaxi
 pink primrose

privet tree flowers(arbusto de arvore de flores)
 Rainha de renda
Rosa
 salvia splendens
Lírio de areia
Narciso do mar
Margarida
Loureiro de ovelha
 spoonwood
Lírio stargazer 
 stephanotis
 Girassol
 sweet crabapple
Sweet pea (ervilha doce)
 tuberose
Vinca rosea
Vinha do relogio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.