domingo, 11 de março de 2012

Chá de Panelas Dica de decoração BBB

Usei como centro de mesa de Chá Bar ficou super bonita
 Usei essa caixinha como centro de mesa dentro tinha uma toalha pra lavabo e um sabonete ambos decorados com decopagem.

 Usei na mesa taças com marshimallow e compoteiras com outras guloseimas.
 
 No centro foi usado um aparelho de chá.
A decoração foi da Art's Design


 Esse sapatinho foi eu que fiz assim tbem a árvore de marshimallow que tbem esta na mesa e todos os docinhos da festa.
Afinal com todos os gastos com o casamento economizar eh uma boa opção.


 O arranjo central da mesa são flores de EVA mas esse ai foi mamãe que fez.





Demos esse kit ressaca de lembrança aqueles nossos amigos que não bebem nenhum pouco.
Também feito por mim.
Cores rosa, azul e vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.