segunda-feira, 12 de março de 2012

Eventos realizados durante o curso

Esses foram alguns dos eventos que foram elaborados pelo turma de eventos 2010
Esse foi o primeiro evento elaborado pelo turma, desde o projeto, a elaboração, execução e cerimonial.
Realizado no dia 08/10/2010




Fotos da turma em outubro de 2010



2º evento realizado
Titulação do nosso querido professor Valter de Sousa como Cidadão  Aracajuano.
Assumimos a execução desse evento que é uma realização da Câmara municipal.



Realizado no dia 05/05/2011
Desfile de vestidos de noivas e trages sociais.
Idealização, projeto, pré-evento, execução, cerimonial e pós-eventos tudo realizado por nós alunas.

Nossas modelos

 Fim evento só festa
 A turma, modelos. fotografo, maquiadora, e a Cabeleireira Adnisia que fazia parte da nossa turma






























72º Semana de enfermagem
Assumimos o cerimonial e a execução do projeto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.