domingo, 11 de março de 2012

Festa de aniversário de 07 anos de lucas

Essa foi umas das festas que organizei para meu filho LUCAS, chamei de aniversário dos sonhos pra qualquer criança, pois foi realizado Game Station um parque de diversões que fica em um shopping aqui de Aracaju e convidei todos os seus amiguinhos e primos. Teve todos os b's q toda criança quer em uma festa: Bolo, Bala, Bola, Brigadeiro, Brinquedos e Brincadeiras. Ele e todos seus convidados se divertiram bastante em 3 horas de festa. 

A decoração foi feita exclusivamente pra festa dele Alvin e os esquilos e tbem as esquiletes, encomendada na Ta&til festas 




 Na decoração das mesas foram usados o centro de mesa um porta guardanapo personalizado com os esquilos(da mania de biscuit) a toalha da mesa na cor de cada esquilo e um potinho cheio de jujubas.





 Esse boneco do alvin tem +ou-1,60cm são enormes 


 Esse foi o centro da mesa, nas cores azul. verde e laranja.
Um cachepot com balas no rococó e bombom, balão preto com estrelas e nome parabéns lindo comprado na Bola balões (R$16,90 o pac. com 25 un)
 Latinhas com adesivos personalizados continham jujubas dentro, tbem encomendadas na Ta&Til Festas

Essas canecas eram as lembrancinhas de cada criança lotada de guloseimas



Meu gato
Detalhes do bolo
Todo decorado com notas musicais pra combinar com o tema o topo de bolo eram os 3 esquilos(encomendado na mania de biscuit) as velas formavam o nome dele.

3 comentários:

  1. Bom dia! Prezados,
    Estou contando decoração do Alvin e os Esquilos e gostaria de saber o valor mínimo e forma de pagamento para um evento de ultima hora.
    A festa será sábado 20/08/2016 no bairro da Barra Funda – São Paulo
    Fico no aguardo,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc alugam?

    email para contato: soraia.villar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Gostaria de saber onde você comprou esses esquilos gigantes?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São cristovão, sergipe, Brazil
Muito prazer, conheça-me um pouco mais nas minhas postagens. Sou formada em eventos, e tenho um jeito todo especial de ser.